aldeões

Aldeões - nome escolhido para o meu Blog, pois o objectivo deste espaço é colocá-lo à disposição dos meus aldeões- alunos da EB1 da Aldeia de Santo André. Pretendo que aprendam a utilizar esta ferramenta e dela tirarem vantagens: compatilhando trabalhos; construíndo e consolidando os seus conhecimentos, através de uma aprendizagem activa e colaborativa.

2008-05-04

POEMA PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO

MÃE,


Ofereceste-me a melhor prenda,
a vida…
e por isso nunca serás esquecida.
Ensinaste-me a conquistar a felicidade,
e, a nunca desistir
de uma grande amizade.
Sempre me deste amor,
e encheste o meu mundo cheio de cor.
Para ti…
meus braços estarão sempre abertos,
prontos para te abraçar.
Nunca… mas nunca te vou apagar
Do meu pobre coração,
Tua imagem estará sempre guardada,
como uma boa recordação…

1 Comments:

  • At 8:57 PM , Anonymous Anonymous said...

    lindo para uma mae espectacular como a minha !!!!!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home