aldeões

Aldeões - nome escolhido para o meu Blog, pois o objectivo deste espaço é colocá-lo à disposição dos meus aldeões- alunos da EB1 da Aldeia de Santo André. Pretendo que aprendam a utilizar esta ferramenta e dela tirarem vantagens: compatilhando trabalhos; construíndo e consolidando os seus conhecimentos, através de uma aprendizagem activa e colaborativa.

2009-06-02

Foi divertido!





Os aldeões foram comemorar o "Dia Mundial da Criança", em Santiado do Cacém, na Quinta do Chafariz. As actividades foram muito divertidas.

2 Comments:

  • At 7:49 PM , Anonymous João said...

    Eu gostei muito de estar no parque, e andar nos carrinhos,nos tranpolins e nos insufláveis.





    bjhs queridos do aluno João

     
  • At 4:35 PM , Anonymous Anonymous said...

    eu também acho que foi giro, o que eu gostei mais foi de saltar nos trampolins.






    Diogo.T.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home